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Devoluções

1. DIREITO DE DESISTÊNCIA (LIVRE RESOLUÇÃO)
1.1. De acordo com o artigo 10º do DL nº24/2014 de 14 de Fevereiro, se o
cliente verificar que o produto não corresponde às suas expetativas,
poderá devolvê-lo num prazo máximo de 14 dias desde a sua receção, sem
necessidade de indicar o motivo.
1.2. Não se aceitam, no entanto, devoluções de: qualquer produto que
tenha sido total ou parcialmente alterado, e/ou utilizado ;alguns
tipos de produtos, tais como Artigos íntimos ou de uso pessoal, por
motivos de higiene, (a exceção é feita para aqueles que possam apresentar
defeitos de fabrico)
1.3. Para a devolução por Livre Resolução o artigo deve continuar na sua
embalagem original e conservar todos os acessórios e instruções de
utilização agregados ao produto.
1.4. A devolução pode ser efetuada através do email kitbelle.cosmeticos@hotmail.com
É importante sempre anexar uma cópia da fatura e também fotos que
comprovem que o produto está intacto, assim como a sua embalagem.
Posteriormente, entraremos em contacto consigo, para se
decidir o procedimento de resolução do contrato de compra.
1.5. Neste caso de livre resolução, os custos de devolução são sempre
assumidos pelo cliente (mesmo que o pedido se possa ter realizado em
período de promoção de envio gratuito). Ou seja, o custo de devolução
será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções
aplicáveis.
1.6. Poderá efetuar a devolução do seu
pedido até 14 dias após receção da compra, conforme registado pelo
serviço do expedidor. A embalagem deverá estar intacta, sem
qualquer tipo de dano ou uso e ser devolvida junto com o talão/fatura
de compra. Não serão aceites devoluções de produtos íntimos ou que se
encontrem danificados ou usados.
Os custos de envio da devolução sempre registada, estarão a cargo do
cliente. Será devolvido o valor da sua compra na opção de pagamento
selecionada ou através de IBAN, no prazo máximo de 8 dias, após receção
dos produtos na nossa loja.

1.7. Caso a encomenda já tenha sido enviada: E a mesma seja anulada ou
recusada, não aceite na morada de entrega, não levantada no ponto de
entrega dentro do prazo, ou tenha dados incorretos (que impossibilitem
a entrega pela transportadora ou CTT) e o cliente não queira um segundo envio,
faremos o reembolso do valor dos produtos, assim que encomenda retornar à nossa loja,
nestes casos excluindo o valor do custo dos portes que serão suportados pelo cliente.

As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:

Maria de Fatima C G Constantino

Rua Marquês de Pombal nº 40 - Loja

7520-225 Sines